Política de Troca e Devolução

Trocas e Devoluções

 

A troca poderá ser realizada em até 7 dias corridos após o recebimento da compra. O envio deve ser feito através dos CORREIOS pago pelo cliente.

 

COMO CANCELAR A COMPRA DE UM PRODUTO

Caso a forma de pagamento escolhida por você tenha sido boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente, sem nenhum ônus à você.

Caso o pedido tenha sido realizado através de outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do pagamento. Para solicitar o cancelamento, favor entrar em contato através do email: contato@toiss.com.br

 

RESSARCIMENTO DE VALORES

Caso haja a impossibilidade de entrega do produto adquirido, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega ou a sua não acessibilidade, o produto retornará ao nosso Centro de Distribuição, gerando devolução dos valores correspondentes ao pedido. Caso haja falta do produto em estoque, o cliente será comunicado por nossa CENTRAL DE RELACIONAMENTO. Se o cliente não quiser substituir o produto, haverá a devolução dos valores pagos.

 

PRODUTO COM DEFEITO

As seguintes condições devem ser observadas: só serão trocados produtos novos e com defeito de fabricação. A solicitação de troca deve ser comunicada à Toiss pelo email: trocas@toiss.com.br em até 7 (sete) dias corridos, à contar da data do recebimento. O produto deve ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso.
O envio deve ser feito através dos CORREIOS pago pelo cliente, para o endereço constante na nota fiscal de compra.
O produto passará por uma análise prévia. Caso seja constatada ausência de defeito de fabricação, indícios de mau uso ou descumprimento de qualquer situação descrita nos tópicos anteriores, o produto será reenviado para o endereço de entrega (prazo médio de avaliação: 7 dias úteis após o recebimento). Em caso de substituição do produto, você poderá fazer a escolha de outro item conforme disponibilidade de estoque em nossa loja virtual. A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções de pagamento indicadas pela CENTRAL DE RELACIONAMENTO. O produto será despachado para o endereço de entrega, sem cobrança de novo frete.

 

ANÁLISE DE DEFEITOS DOS PRODUTOS 

– Laudo Favorável à Troca:

O cliente receberá no endereço de entrega, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.

Caso não tenha disponibilidade do mesmo produto em estoque, entraremos em contato com o cliente, para que seja escolhido outro produto, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.

Caso haja diferença entre o valor do produto com defeito e o que irá substituí-lo, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

– Laudo Contrário à Troca (itens sujeitos a reprovação):

Ausência de defeito;
Indícios de uso inadequado do produto;
Indícios de dano acidental;
Desgaste natural em decorrência do uso.

O produto será devolvido ao cliente com o laudo de reprovação, sem direito à substituição.